117ª Reunião do Conselho de Transparência da Administração Pública

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de março de 2023, o Conselho de Transparência da Administração Pública do Estado de São Paulo realizou a sua 117ª Reunião, na qual foram apresentados os novos dirigentes da Controladoria Geral do Estado, Dr. Wagner de Campos Rosário, Controlador Geral, e Dr. Roberto Cesar de Oliveira Viegas, Controlador Geral Executivo.

Entre outros assuntos tratados durante a reunião, Dr. Wagner propôs ao conselho a realização de um plano de trabalho, contendo as ações e os temas a serem desenvolvidos durante o ano de 2023.

A reunião foi transmitida ao vivo e postada em sua íntegra no canal da CGE no Youtube, no endereço https://www.youtube.com/@controladoriageralsp.

Estiveram presentes na ocasião, além dos novos dirigentes da CGE, Roseli Santos Silva, do Centro de Apoio aos Colegiados da CGE; Fabiana Ribeiro Nogueira, da Coordenadoria de Transparência Ativa e Promoção da Integridade da CGE; Mônica Galvonas Apuzzo Miyaura, do Departamento de Transparência Ativa e Promoção de Integridade da CGE; Daniel Leão Bonatti, da Casa Civil; Florêncio dos Santos Sobrinho, da Secretaria de Fazenda e Planejamento; Amanda Bezerra de Almeida, da Procuradoria Geral do Estado; Thiago Lima Nicodemo, da Secretaria de Gestão e Governo Digital; Vagner Diniz, da W3C Capítulo São Paulo; Maria Inez Fornazaro e Edson Luiz Vismona, da Associação Brasileira de Ouvidores; Dr. Luiz Correia Lima, do Tribunal de Justiça do Estado e Dra. Erika Doria Romariz, da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Este órgão ou entidade não realiza Audiência e Consulta Pública

This will close in 0 seconds